quinta-feira, 10 de setembro de 2009


Nós somos os alunos do 3D Noite estamos nos preparando para iniciarmos os trabalhos sobre a V FLAC.
Essa turma estará bem fundamentada.
Contaremos com a ajuda de nossos professores,coordenadora Lauriza e Tabosa apoiando-nos e com certeza iremos desenvolver um excelente trabalho.
Esperamos vocês na V FLAC dia 11/09/2009

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Finalidades desse blog

Nesse blog espero contar com as diversificadas experiências vivenciadas por vocês que fazem parte da nossa educação. Seremos parceiros diante dessa troca e com isso iremos interagir qualquer conhecimento adquirido em nossa vivência pedagógica.
Nesse espaço conto com vocês queridos profissionais, para que juntos possamos construir uma educação de qualidade.
Ana Paula
Paramoti-Ce