terça-feira, 6 de abril de 2010

Literatura no 2D Noite

Essa é a Ditinha e dona Estelinha minhas alunas queridas....dramtizando a vida de Castro Alves.

Literatura no 2D Noite

Vamos adivinha quem seria esse poeta tão bem caracterizado?
Essa é a Carlinha interpretando Casto Alves ...pense em uma aluna espetacular.

Literatura no 2D Noite


Leitura bibliografica e comentários sobre a mesma...esses alunos são demais.

Planejamento na Escola Tome Gomes

Estamos juntos estudando para proporcionarmos aos nossos alunos uma educação de qualidade.Olha minha coordenadora bem de ladinho....pense numa profissional excepcional.

Nossa turma e show..aprendizado na certa.

Estamos concentrados na leitura....

Trabalhas postados em sala de Arte


Essas sao nossas produções de 2010.

Aula de Arte Educação - Máscaras


Olha a galera do 1D noite apresentando os trabalhos de Arte.